ENCOMENDAS DE BOLOS

Gramado do Leão da Estradinha em Paranaguá está sendo revitalizado

A diretoria do Rio Branco de Paranaguá segue trabalhando arduamente visando sua estreia no Campeonato Paranaense de 2016, cuja data ainda não foi definida. Em reunião realizada no dia 02 de setembro em Ponta Grossa, os detalhes da competição foram discutidos entre os 12 clubes da primeira divisão. Foi decidido manter a mesma fórmula dos dois últimos anos, com exceção do torneio da morte, e o estadual terá início em 31 de janeiro, encerrando em 8 de maio.

Os clubes participantes incluem Operário, atual campeão, Coritiba, vice-campeão, Londrina, campeão do interior, Atlético-PR, FC Cascavel, JMalucelli, Maringá, Foz do Iguaçu, Rio Branco, Paraná Clube, além do PSTC e Toledo, promovidos da Divisão de Acesso deste ano. Os times jogarão entre si em turno único, e os oito melhores avançarão para as quartas-de-final, disputando partidas de ida e volta até a definição do título. Os dois últimos colocados da primeira fase serão automaticamente rebaixados para a Divisão de Acesso 2017.

O Rio Branco, conhecido como Leão da Estradinha, está se preparando para a competição, dando atenção especial à revitalização do seu gramado, conforme evidenciado nas fotos divulgadas por Nilo Barboza, um dos diretores do clube. Barboza ressaltou o empenho da diretoria em atender às exigências da federação, liderada pelo presidente Tiago Campos, visando oferecer condições ideais para jogadores, comissão técnica e torcedores.

Elisio Junior, comunicador da Rádio Difusora e narrador que acompanha o clube há muito tempo, expressou suas expectativas para o ano de 2016. Ele espera que o Rio Branco apresente um time forte, capaz de reerguer o clube e buscar boas colocações, em contraposição às temporadas anteriores, marcadas por lutas contra o rebaixamento: “Eu espero um time forte para recolocar o Rio Branco no lugar que ele merece que é buscando boas colocações e não brigando contra o rebaixamento, entra diretoria e sai diretoria e o time continua a mesma coisa. Que todos se unam e ajudem o Rio Branco. Mesmo não acreditando nessa diretoria, vou torcer para que o Leão da Estradinha faça uma boa competição e não seja mais um rebaixado por conta de incompetentes que se dizem presidente de um clube de expressão no litoral, mas não tem a capacidade necessária para isso”.



                                                        (Foto: Vanessa Rumor/RPC)













Texto: Edye Venancio
Fotos: Nilo Barboza


Enviar um comentário

0 Comentários