ENCOMENDAS DE BOLOS

Câmara de Vereadores de Paranaguá aprova aumento dos seus próprios salários

O vereador Fabio Santos colocou para ser votado e aprovado um reajuste salarial para si mesmo, seus colegas vereadores, cargos comissionados, prefeito Marcelo Roque e o vice-prefeito José Carlos Borba (Borba da Transcap), e a proposta foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Paranaguá em 26 de outubro de 2021, em Regime de Urgência Especial. 

Dos 19 legisladores, apenas três votaram contra: Oziel Marques, Lindonei dos Santos e Fabio Santos. Curiosamente, os dois primeiros vereadores da Ilha dos Valadares votaram a favor, enquanto o presidente Fabio Santos, que só vota em caso de empate, colocou os requerimentos para apreciação e aprovação dos demais vereadores, sendo ele também beneficiado pelo reajuste, assim como aqueles que votaram contra.

Infelizmente, ao longo do tempo, percebemos que certos discursos feitos por ele durante as eleições, prometendo ajudar aqueles que os elegeram, não passaram de discursos vazios, sem verdade. O vereador, escolhido pelo prefeito para ser o "presidente" da casa de leis e que usava o slogan: "UM HOMEM QUE RESPEITA O SEU VOTO" em suas campanhas, parece estar agindo apenas sob a influência do chefe e seguindo suas ordens. Um marionete nas mãos de quem administra a cidade de Paranaguá. É uma vergonha ver alguém que deveria ser o representante do povo se tornar um traidor da população, que deseja apenas viver melhor e ter uma cidade melhor. Vejo apenas ele saindo nas fotos e nada além disso. É uma pena...







Texto e foto: Edye Venancio











Enviar um comentário

0 Comentários