ENCOMENDAS DE BOLOS

Torcida do Rio Branco demonstra descontentamento com a campanha no Paranaense

A página "Leão do Amassa" no Facebook que sempre vem apoiando o Rio Branco, expressou o descontentamento da torcida em relação à campanha do time no Campeonato Paranaense. Após três jogos e três derrotas consecutivas,  a equipe de Paranaguá enfrenta um início de temporada preocupante, acumulando resultados negativos contra o Azuriz, em casa (1 x 2), contra o Ahtlético Paranaense (5 a 1), e, mais recentemente, diante do Operário de Ponta Grossa, pelo placar de 2 a 0.

Nas redes sociais, a torcida não esconde a decepção e alerta para o risco de rebaixamento, caso o desempenho não melhore. "Hoje não tem mensagem de apoio, hoje tem sentimento de vergonha!" diz a publicação, que critica a postura de alguns jogadores em campo. Segundo o texto, o time está disputando a edição mais difícil da Série A dos últimos anos, mas conta com atletas que não demonstram empenho, atitude e comprometimento.

A torcida também criticou a exposição nas redes sociais, destacando que os jogadores publicam imagens após as partidas sem aparente preocupação com os resultados. "Machuca muito ver jogadores sem sangue, sem vontade de vencer e, pior, que depois postam as fotos mais bonitas mesmo após uma goleada vexatória", afirma o post.

A diferença técnica entre o Rio Branco e os adversários foi outro ponto abordado. De acordo com os torcedores, a equipe lembra uma disputa de interclasse escolar, comparando a situação ao confronto entre alunos de diferentes séries, tamanha a disparidade em campo. "Não estamos generalizando, mas tem atletas que não têm condições de entrar em campo na Ligga Arena e no Germano Krüger", criticam. A linha ofensiva do time também foi alvo de críticas, sendo apontada como ineficaz e incapaz de oferecer perigo ao adversário. "Aceitam o jogo como está", lamentam os torcedores, que cobram mais respeito à camisa do Leão da Estradinha.

Rio Branco, Campeonato Paranaense, torcida, descontentamento, derrotas, rebaixamento, futebol, Paranaguá, críticas, redes sociais, respeito, jogadores

Texto: Jornalista Edye Venancio

Fonte: Leão do Amassa

Enviar um comentário

0 Comentários