ENCOMENDAS DE BOLOS

Ilha dos Valadares: Chega de Judas! O eleitor consciente tem que eleger quem vai melhorar a sua vida

Sem medo de expor seus pensamentos, Aloisio Ramos é morador da Ilha dos Valadares, conhecedor dos problemas, cidadão preocupado com o bem estar de uma população que chega na casa dos quase 30 mil habitantes e não recebe o respeito que merece. Não possui um Posto de Saúde 24 horas, uma ponte descente, calçamento e manilhamento de qualidade e outras necessidades.

Muito respeitado, Aloísio possui um vasto conhecimento sobre a política da nossa cidade e pensando nisso resolveu particularmente fazer o seu protesto cobrando dos eleitores mais consciência na hora de votar. Faz uma campanha onde ele diz: "Eu sinto muita vergonha de alguns vereadores e de quem vende seu voto e troca sua dignidade por aterro, cimento, carne assada, cerveja, bolo de aniversário, postos fechados, ruas cheias de lama, esgoto, ratos, dengue, mortes etc. Pense nisso e vote consciente".

Respeito a posição deste cidadão insulano, mas infelizmente o eleitor continuará sendo assediado por quem se diz homem de Deus, os pastores fakes, que vão de casa em casa comprar votos ou prometendo cargos caso o vereador que ele está apoiando vença a eleição.

O eleitor ingênuo elege ou reelege e depois é descartado. Se quiser falar com o vereador eleito terá que fazer uma peregrinação. 

O senhor Ramos tem chamado a atenção de muitos moradores que diariamente passam em frente a sua residência na Rua 28, a principal via de acesso que liga Vila Nova, Vila Bela ao 7 de Setembro (rua movimentadíssima).

Parabéns pela atitude que isso possa mudar a cabeça de muitos que acabam se trocando por muitas coisas, vendendo o seu voto ou comprando a dignidade daquelas pessoas ingênuas que passam a votar naqueles que se só aparecem de 4 em 4 anos apenas para ganhar o votos de muitos na ilha ou prometer cargos de administrador/secretário para os conhecidos como "mulas de votos".

Tomara que o próximo vereador da Ilha dos Valadares não fique puxando o saco do prefeito como muitos fazem, que tenha a consciência de que a ilha necessita de muitas coisas. Se for para babar o ovo que babe dos moradores. Fica a dica!

 

Texto: Edye Venancio





Enviar um comentário

0 Comentários