ENCOMENDAS DE BOLOS

Parabéns Predadores: 5 anos de zoação

No dia 1º de abril, o grupo Predadores celebrou sua criação com um encontro especial que aconteceu na Chácara do Ata, localizada no bairro 7 de Setembro, na Ilha dos Valadares. Embora a data oficial do jogo tenha sido em 17 de abril de 2012, o evento reuniu membros e amigos em um dia repleto de diversão e camaradagem.

Atailson Passos organizou seu time Mikerinos, que contou com jogadores como Ata Hamoud, Anderson Pires, João Arthur, Sérgio Macedo, Paraguai, Marquinhos, Pico, e Gilmar Padilha. Do outro lado, os Predadores foram representados por Alisson Maia, Valdecir Custódio, Edye Venancio, Jessé Pedro, e Gegê Paiva, além de outros que chegaram posteriormente.

Os Predadores mostraram um futebol brilhante que encantou a torcida presente – composta de galinhas, marrecos, cavalos, cabras e bodes. A defesa foi firmemente protegida por Valdecir Custódio e Gegê Paiva, enquanto o meio de campo foi dominado por Jessé Pedro e Alisson Maia. No ataque, Edye Venancio brilhou intensamente.

O time de Atailson sofreu uma goleada de 13 a 1. Em uma das jogadas, Ata Hamoud foi atingido pela bola na cabeça, ficando no chão por alguns minutos, mas se recuperou rapidamente após tomar uma bebida gelada.

Mais do que um jogo, o evento simbolizou a amizade e a alegria que caracterizam os Predadores. Fundado com a ideia de serem os "comilões das redes sociais" e os "caras que pegavam todas as mulheres", o grupo é na verdade um espaço de diversão e zoação, arrancando risos e, ocasionalmente, vaias.

A TV Bacucu no YouTube, criada pelo grupo, é um exemplo das palhaçadas que marcam a identidade dos Predadores. Atualmente, o grupo é liderado por Jessé Pedro, conhecido como um "maluco do bem", que administra o grupo com entusiasmo.

Parabéns a todos os membros dos Predadores por cinco anos de brincadeiras e amizades sinceras. Somos pais de família e pessoas cheias de alegria e de bem com a vida, e nosso objetivo principal é cultivar amizades verdadeiras, sem traição ou falsidade.

 


Texto, fotos e vídeo: Edye Venancio